Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

SUGESTõES & OPINIõES

Hello!
Por portas e travessas já solicitei a colaboração dos que visitam este blogue. Quero que dêm uma opinião, que comentem os textos, que digam de vossa justiça e até criei um tópico para fazerem pedidos.
-
Pois este é criado apenas para receber FEED-BACK. Sugestões e Opiniões. É tudo o que quero.
Por isso, soprem! So, blow!
-
English:
I´ve appeal to your contribution to this blog so many times and in so many ways that now I open this "Sugestion and Opinion" topic, so I can lissen abou you, the READER. So, what do you expect? Blow!

2 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Nauê Ferrari 4 de janeiro de 2008 às 02:29  

Olá!!!
Acho muito legal da sua parte fazer esse blog e postar os videos no Youtube.Desculpe colocar minha duvida aqui nos comentarios,mas não achei outra forma de contato com vc no Blog.Tenho muitos videos de novelas que estão em VHS,e tambem gostaria de passar para o PC e pra DVD,sei que para ligar o video no PC preciso de uma placa de captura,mas ninguem consegue me dizer qual é a melhor marca e modelo.Meu PC é muito potente,tem 2GB de RAM e Intel Core 2 Duo,dá pra ser uma placa bem legal,se for uma que tambem de para ligar vitrola e K7 melhor.Será que vc pode me ajudar??
Obrigada

novelista 4 de janeiro de 2008 às 12:09  

Olá. Faz bem em contactar-me pelo blogue, pois é isso que pretendo. Contudo, diz que não conseguia fazê-lo pelo you tube mas se lá fôr ao nome de usuário, é possível deixar uma mensagem.

Sobre a sua questão não o posso ajudar como pretende. O meu conhecimento sobre placas de vídeo é limitado. Penso porém, que em qualquer loja de informática ou consultando sites ou revistas temáticas, fica com tantas opções que o difícil será escolher.

Não faço a transferência de imagens dessa forma. O meu método é mais inusitado, talvez mais moroso, não sei, mas possuo um gravador de DVD para onde passo as imagens, que depois são lidas pela drive do computador. Esse é o meu método!

Espero ter-lhe sido útil!

Obrigada pelo seu contacto e disponha sempre!

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP