Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como uma Onda ou Tsunami?

"Como uma Onda" é a novela que vem substituir Terra Nostra. Mas será uma onda, ou um verdadeiro Tsunami?

A mim não me diz nada. Não vi a novela quando foi feita, por isso não tenho como avaliar. A apresentação também nada revela sobre a trama. Mas já me irrita. Não só tem um português que já defini como mau actor, como mete aqueles cenários que na Tv saiem idílicos, mas na realidade são ruínas, semi-abandonadas, com cantos vandalizados e com cheiro a urina. E lá surge um cabo (corda de marinheiro), bem a calhar, como se ali pertencesse e fizesse sentido.

Mas não a cruxifico já. Mesmo com o mau actor (avaliação à posteriori) e trama de "verão", há que ver para saber.

Quem viu, o que tem a dizer?

3 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Anónimo 12 de junho de 2008 às 22:36  

Pelo que lembro gostei da novela. Até acho que foi a melhor interpetação do Ricardo. Concordo que ele é fraco mas parece ser um actor esforçado.

Laura Caçoeiro

Anónimo 1 de julho de 2008 às 12:45  

Excelente escolha da sic, até tenho pena que não tenham posto em horário nobre.Gostei muito de rever a novela e tem bons actores e uma história interessante com um toque de Verão.

Anónimo 3 de julho de 2008 às 19:56  

Eu também assisti à novela quandoi foi transmitida anteriormente e gostei bastante. Tem um ar fresco, uma trama bem conseguida, belas paisagens e principalmente cai muito bem nesta época do ano.É uma boa novela que entretem e ajuda a passar o tempo ao ínicio das tardes quando está muito calor para a praia.

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP